o carnaval passou e a semente foi plantada.
a fórmula foi aprovada e o carnaval 2010 vem aí. muitas marchinhas, muitos clássicos do samba e aqueles sambas-enredo inesquecíveis, para todo mundo cantar junto.
e para que o espírito seja preservado, sempre haverá um clima de mistério/desorganização (planejada, é óbvio!) pairando sobre o bloquinho. as datas, horários e locais de concentração e dispersão serão guardados à sete chaves e a informação só começa a circular algumas horas antes, no boca-a-boca.
nos vemos no próximo ensaio!
